Problemas com a janela "CURRENTLY PLAYING"

2
Agora apareceu, só não entendi o porquê...

Aproveitando outro problema que ocorre é meu nome aparecer com um "i" a mais no Team list e nessa lista da imagem abaixo, nos outros locais do game aparece normal. Por que?




[img]<fileStore.core_Attachment>/monthly_2017_12/Problema.jpg.e1190072e2ad16e7863d102210e52017.jpg[/img]
Attachments
Problema.jpg Problema.jpg Viewed 3772 times 34.75 KiB

Problemas com a janela "CURRENTLY PLAYING"

3
Boa noite amigo, em relação à sua primeira pergunta a resposta é que essa lista de jogadores é atualizado em um lapso de tempo de 2 a 5 minutos... Depois de entrar no jogo, você deve esperar por esse tempo para que seu nome apareça lá.... Por outro lado, o possível motivo para a variação do seu nome na lista é que em algum momento você mudou o nome do seu personagem.

Problemas com a janela "CURRENTLY PLAYING"

5

36 minutes ago, Didi Palmacosta said:




Obrigado pelas respostas! Agora fez sentido. Nunca mudei de nome dos personagens, nem sabia que isso era permitido, mas fiz transferências de outro servidor, será por isso? O que pode ser feito para o nome dos meus personagens aparecerem como são?



Em efeito, pode acontecer ao transferir de outro servidor [img]<fileStore.core_Emoticons>/emoticons/laugh.png[/img]/emoticons/laugh@2x.png 2x" title="xD" width="20">... mas voce não tenha um problema com isso, lembre-se de que seu nome real é o seu "Guildcard" e esse número parece muito claro e sem variação [img]<fileStore.core_Emoticons>/emoticons/biggrin.png[/img]/emoticons/biggrin@2x.png 2x" title=" :D " width="20">
Last edited by yohandy001 on Wed Dec 06, 2017 7:44 pm, edited 1 time in total.